Sucessora de Sou Luna, "Bia" ganha enredo e data de estreia
- Samuel Bessa
- 18 de dez. de 2018
- 1 min de leitura
BIA é uma telenovela argentina coproduzida pelos grupos Disney Channel América Latina, Europa, Oriente Médio e África e pela Pegsa.
Sua estreia ocorrerá em 2019, simultaneamente em toda América Latina e Espanha. Com roteiro de Gabriela Fiore, Jorge Edelstein, Marina Efron e Laura Farhi, direção de Jorge Bechara e Daniel De Filippo.

O elenco multicultural de BIA é liderado pela a atriz brasileira Isabela Souza (Juacas), o ator espanhol Julio Peña, a atriz mexicana Andrea de Alba e o ator argentino Guido Messina. Completam o elenco os argentinos: Fernando Dente (High School Musical: El Desafío), Agustina Palma (O11CE), Micaela Díaz, Alan Madanes; Rodrigo Rumi ; Valentina Gonzales e Sebastian Sinnot ; a mexicana Julia Argüelles; os brasileiros Gabriella Di Grecco e Rhener Freitas; os colombianos Luis Giraldo e Daniela Trujillo; o venezuelano Esteban Velásquez (Soy Luna); o equatoriano Jandino (Soy Luna); e a italiana Giulia Guerrini (Alex & Co). [4]

Sucessora de Soy Luna, BIA conta a história de um grupo de jovens criadores de conteúdo online que vivem a tecnologia como uma forma de vida: contemporânea, expressiva, autêntica e conectada. Para criar seus conteúdos, desenvolvem e compartilham seus talentos no “Fundom”, um espaço de encontro e inspiração onde formarão novas amizades, enfrentarão alguns rivais e viverão grandes romances. Ela é também uma história de segredos e encontros familiares, de buscas interiores e caminhos sem destinos prévios.
Referências :
Comments